Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dos States, com amor

15.10.12
Quando o senhor dos correios tocou à campainha, eu estava a almoçar. Qualquer coisa rápida. Pego na camisola e visto-a por cima da outra. Pego numa caneta. "Raios... as miúdas tiram tudo do lugar"... Só tenho tempo de pegar numa caneta mesmo muito infantil roubada do quarto delas. O senhor é uma simpatia. Passa-me uma encomenda gorducha, tal como ele. Baixo e redondo, com uma simpatia que não se encontra muito. Preferiu entregá-la em mãos, com um sorriso, em vez de a esmagar para dentro da caixa de correio. Quando fechei a porta e abri a encomenda, fui eu que sorri. Cheirava a chocolate negro e framboesa. Coisas que a minha irmã sabe que eu gosto. E desta vez, directamente dos States, vinham M&M de chocolate negro e framboesa. Talvez por isso, o senhor dos correios estivesse tonto com o cheiro!!!!!

Hoje é segunda-feira. Perguntam-me como é que eu estou. Vai haver um dia em que ninguém vai perguntar nada disso. Por hoje, respondo que estou bem. Mas até para uma desempregada, segunda-feira é aquele dia estranho. Todos os dias agradeço por ter duas filhas. que me tiram tudo do sítio quando viro costas. Duas filhas que têm uma rotina, que têm horários, que gostam do meu cabelo, que acham que eu sou linda quando me enrosco com elas ao deitar... Todos os dias penso que estou a viver a vida delas. Mas neste momento é o melhor que posso fazer. Isso e escrever. Sem nunca desistir daquilo em que acredito e naqueles em quem acredito.

Tenho uma pilha de roupa para engomar (eu digo engomar, como se dizia antigamente). É um objectivo para hoje. Mas o dia ainda tem muitas horas. E agora estou aqui, neste pequeno ensaio sobre a minha vida.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 14:56



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D